sábado, 24 de julho de 2010


Parte I

Não sei o que ele tinha de diferente ou de bonito que chamava tanto a minha atenção, afinal, ele não era tão alto, nem loiro, muito menos tinha os olhos verdes. Ah, e não era o cara mais bonito da escola, não estava nem entre os mais 10. Mas ele tinha algo que me encantava, fascinava, eu seria capaz de ficar ali parada durante horas só o observando. Finalmente aconteceu uma situação meio que inesperada para mim. Eu tava sentada sozinha no banquinho do pátio da escola, lendo um livro enquanto esperava minhas amigas. Quando eu menos esperava, ele chegou, tocou no meu ombro deu um sorriso de canto de boca e sentou-se ao meu lado, eu não sabia o que fazer, fiquei totalmente sem ação, daí ele falou.

- Oi . meu coração disparava ao ouvir cada som daquele simples oi ecoar na minha mente

- Oi .

-Tudo bem? Fernanda né? Ele sabia o meu nome, eu mal podia acreditar.

-Tudo sim e com você? É sim, Lucas certo?

-Também, isso mesmo. Então Fê, posso te chamar assim né?

- Pode claro.

- Vai rolar uma festinha na casa do Matheus amanha anoite e iria ser legal se você pudesse e quisesse ir comigo. Eu não conseguia acreditar, o garoto por quem eu era apaixonada durante anos, finalmente me notou e tava me chamando pra sair. Era tudo que eu, mas queria e menos imaginava acontecer.

- Vou ver se vai dar Lucas, tenho uns trabalhos pra terminar. Era tudo mentira, na real eu achava que eu ai ficar deslocada no meio dos amigos dele, ia ser bem melhor se fossemos só nos dois.

- Eu sei que você vai fazer um esforcinho. Disse isso e colocou um papel com o número e o MSN dele sobre o meu livro. Fala pra mim se mudar de idéia ta?

- Tudo bem, vou fazer um esforço. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo.

- Agora tenho que ir.

- Tchau, até amanha.

As aulas passavam e eu só conseguia pensar em uma coisa, passei o resto da tarde pensando nisso. “ E se eu for, vai que a festa acaba sendo boa e eu conheço direito o pessoal”. Então adicionei logo ele no MSN, ele não me deu muita atenção, mas só o fato de ter ele lá já me dava uma satisfação imensa. Falei pra ele que resolvi aceitar o convite e ele me deu o endereço da casa do Matheus. Fiquei um pouco decepcionada afinal, o que eu esperava, no mínimo era que ele se oferecesse pra me buscar em casa, mas tudo bem. Arrumei-me e depois de pronta pensei direito se ia ou não, como na maioria das vezes, acabei agindo por impulso e fui. Quando cheguei lá, não conseguia acreditar direito no que eu via.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário